segunda-feira, 11 de maio de 2015

Hortinha de apartamento

Resolvi colocar em prática uma vontade que tinha há algum tempo, ter minha própria hortinha de temperos, foi mais fácil do que pensava para fazer e eu adorei o resultado.
Como eu gosto muito de usar temperos na cozinha, e o sabor de ervas frescas é sempre mais intenso e saboroso que os secos, às vezes acabava comprando o maço e congelava uma parte, mas mesmo congelando o sabor não é o mesmo, então porque não plantar? 
Não tenho muito espaço no apartamento, então optei por montar uma jardineira, fui a uma loja especializada, a moça me explicou direitinho como fazer a montagem e tudo que eu precisava e, com menos de R$50,00 tive diversão pra uma noite (na montagem) e temperinho fresco sempre que precisar;
Usei: 1 jardineira, 1 pratinho (para colocar em baixo - ele encaixa direitinho na jardineira e o mosquito não consegue acesso à agua), 1 saco de pedrinhas de argila, 1 pacote de terra e 6 mudas.
Agora só preciso cuidar e torcer pra dar certo.
Fiz uma montagem com passo a passo para ajudar.
Depois me contem se fizeram e se deu certo, ok?


Nenhum comentário:

Postar um comentário