domingo, 10 de maio de 2015

Começando...

Já tentei algumas vezes ter blog como jornal pessoal, mas acho que contar o que faço ou o que penso nem sempre é tão fácil. A ideia de voltar a escrever veio, primeiro das minhas postagens culinárias, aí um monte (meia dúzia de pessoas) pede a receita e eu fico pensando...e se eu colocar em um lugar que as pessoas podem acessar e me dizer se ficou bom, se adaptou alguma coisa?
Aí pensei, mas e se eu quiser colocar algum texto ou compartilhar alguma informação, já vai desfocar o tema?
Então nasceu o Ei, tem alguém aí? O tema do blog foi inspirado no livro infanto juvenil do Jostein Gaarder, como ele sempre é uma inspiração, decidi por homenagear.
Não espero colocar aqui um blog temático, mas dividir algumas coisas legais que eu faço ou penso. Se der certo, alguém vai ler...caso contrário a teclinha de excluir está logo ali!
Seja bem-vindo se chegou aqui e simpatizou com a ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário